Japa Porteño

sexta-feira, 23 de maio de 2008

A Gi me intimou a escrever, como vocês podem ver no último post. Então vamos ao japonês:

Bistrô Tókio - Virrey del Pino 2551 piso 1º

Fica pertinho de casa e serve comida japonesa da boa. Eu que sempre gosto de comer o diferente, desta vez fui no trivial. Comemos um combinado bem justo, depois a Gi pediu um makimono de tempura de camarão (esse sim estava sinistro) e um Missoshiro. Eu fiquei no meu temaki de salmão, não me arrependi, mas juro que fiquei de olho grande no prato do casal japonês que chegou depois da gente. Eles pediram um tipo de mouse de legumes com camarão que vinha num caldo. Era estranho, mas devia estar sensacional. Vai ser minha próxima pedida com certeza.

Um comentário:

Ciana Lago disse...

Que feio, Alexandre! Secando a comida dos outros! Depois cai tudo e ngm sabe pq..

ps: eu faço igualzinho!