Buenos Aires, de novo

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


No último ano a vida se acalmou e a gente voltou a conseguir viajar (a lazer). Conhecemos alguns lugares legais, alguns incríveis, alguns deliciosos, outros nem tanto. Mas foi a viagem que fizemos este ano ao Peru que me fez voltar a ter vontade de escrever aqui no blog.


Primeiro porque o lugar e a comida são incríveis. Provamos tantas coisas deliciosas e diferentes por lá que é difícil resistir à tentação de registrar tudo isso. E a gente recebeu tantos pedidos de dicas de viagem de Lima e Cuzco que escrever sobre eles é quase uma obrigação jornalística!



Bom, mas se foi o Peru que reacendeu a vontade de escrever, foi Buenos Aires que trouxe a inspiração. Foi só chegar na cidade e ligar o computador que o texto já foi praticamente se escrevendo, eu só digitei! Não sei se foi a felicidade de rever a cidade, ou a bela notícia de amigos que recebemos logo na chegada, fato é que eu ainda nem tomei um Freddo pra me familiarizar (até porque o frio e a chuva aqui não estão dando trégua) e o texto já está pronto.

Enquanto o Freddo não vem, tenho tempo de sobra entre os cafés, alfajores e medialunas pra atualizar nosso blog que nasceu aqui, há pouco mais de 6 anos. O problema é que o Peru vai ter que esperar um pouquinho, porque duvido que consiga falar de outro tema estando em Buenos Aires...

Pra matar a saudade..




Nenhum comentário: