A velhinha

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hoje de manhã muito cedo (antes do meu despertador) tocam a campainha lá de casa. Insistentemente, várias vezes. Acordei no susto e corri pra abrir. Quando cheguei na porta dei uma olhadinha no olho mágico e vejo uma senhorinha esperando do outro lado. Abri a porta. A mulher toma um susto e dá um pulo pra trás. E começa a balbuciar, sem-graça: mil desculpas minha filha, eu achei que aqui era o elevador.

Minha única reação foi: "me estás jodiendo?"

Cara, ou a velha é cega (confundir uma porta com um elevador?) e surda (porque eu não conheço nenhum botão de elevador que toque que nem campainha) ou só não tinha nada pra fazer e resolveu sacanear alguém.

Depois que fechei a porta ainda dei uma olhadinha de novo, na certeza de ver a velhinha rindo da minha cara. Mas ela era muito boa atriz, não deu nem uma risadinha...

2 comentários:

Helena is... disse...

ahahahahahahhaaaaaaaa!
Tô chorando de rir!!!

Carol disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
inacreditável!

imperdível