Em Madri, em casa!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Depois de quase 1 mês errando entre BsAs, Rio e Madri, dormindo em casas de amigos e parentes, sofás e colchonetes, finalmente estou instalada numa casinha que posso chamar de minha (embora outras 3 pessoas também possam), com cama e internet pra poder atualizar o blog e voltar a uma vidinha normal.

Um ano e 1 mês depois de começarmos a aventura portenha, nos despedimos de Buenos Aires. Voltei em vários dos lugares que marcaram minha vidinha na Argentina e conheci alguns que faltavam. Bom, ficou faltando o Sucre, que mais de 10 pessoas recomendaram, assim com o restaurante do Faena e o Casa Cruz, mas confesso que tive um pouco de preguiça dos restaurantes turistões. Fiquei com a "bodega" no fundos de Palermo Viejo - sem nome e com a maior almôndega que eu já vi - os choripans da esquina, o Vicente, o Coghlan nosso de todo dia (com a melhor garçonete de BsAs), o Downtown Matias e as muitas empanadas. E como ninguém é de ferro, na última noite me despedi da Parolaccia conhecendo a última que faltava da rede, a da Recoleta. E nenhuma decepcionou!

Bom, despedidas de lado, de BsAs ficam as lembranças dos cafés, das medialunas de manhã no trabalho, dos vinhos, das carnes, das massas, dos alfajores, do Bairro Chino, da Cabildo e, acima de tudo, dos amigos que ficaram. Ou seja, só lembranças boas, o que me enche de motivos pra voltar, e de vontade de conhecer outras coisas por aí.

E nisso chegamos em Madri, pelos próximos 9 meses, que eu espero que passem entre muitas aulas, muitas "cañas" e muitas "tapas". As fotos aguardam ansiosamente na máquina pela chegada do Alê com o cabo para baixar...

2 comentários:

Carol disse...

eeeeeeeeeeeeee!
atualizemos o blog nosso de cada dia!

sucesso na nova vida e saudades!!

bjocas!

Ciana Lago disse...

que beleza! já temos posts!! isso me estimula a atualizar o meu que ficou total abandoné!

Fuerzaaa Madri!!

Tem um restozinho novo ótimo aqui perto de casa, o Pizza e Espuma. Essa semana começou uma promoçao de chopp libre (de 500 ml) por 18 pesos! Não sei pq mas lembrei de vcs...