França, porque a gente não consegue ficar muito tempo sem festa de primo…

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fizemos uma pequena viagem a Marselha para encontramos o Marcelo e a Sylvia, que nos levaram ao Gueugnon (uma cidade na Borgonha) para a festa surpresa do João. Sério, quando eu crescer quero ser assim… Porque eles começaram a comer e a beber ainda nos preparativos da festa (o que era mais ou menos 17h) e às 5h, quando eu pedi arrego e fui pra casa, eles continuavam bebendo, comendo e dançando. A festa durou mais de 12 horas e quando eu acordei eles já estavam preparando o “enterro dos ossos”. E bebendo, claro. E eu nem cheguei a dormir 6 horas… Bom, mas voltando ao principal, a festa foi linda, emocionou, todo mundo se divertiu e o Tio Zé foi a ausência mais sentida da noite.



















Os meninos



















Primas fofas



















O brinde, antes da festa



















Com o aniversariante

Nenhum comentário: