O “fim” do curso

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pois é, acabou a primeira parte do Master, a teórica. Depois de 3 meses estudando 12 horas por dia vai ser difícil ficar longe do resto da turma e voltar a uma rotinha de trabalho. A semana final foi marcada pela direção de espetáculos musicais e contou com a participação especial do aluno 24 (aquele que não existe mas está sempre lá). O Alê, que oficialmente não faz parte da turma, acabou sendo requisitado para “colaborar” nos trabalhos…

E a despedida foi em grande estilo, com direito a bufê de tapas e bebida liberada. Difícil foi arrumar as malas pra viagem depois…



















Delícia espanhola: sépias a la plancha. É uma espécie de lula pequena, não sei se tem no Brasil. Aqui tem por todo lado, eles jogam na chapa e servem com limão e maionese.























Alê entre a cerveja e o tinto de verano, uma mistura de vinho tinto com gelo, laranja e açúcar. O tinto de verano lembra um pouco a sangria e eles adoram, mas assim como a clara pra mim tá na lista das bebidas descartadas, porque a mistura é tosca.
























Os chupitos, como um licor, que fecham as refeições (ou abrem, também servem como aperitivo). O de café e o de chocolate (que eu acho que tem amendoim) são imbatíveis, embora já tenham me dito que o de ervas também é delicioso.




















Os "Vascos"



Mauí posando pro blog com a cervejinha na mão...

Nenhum comentário: