E que venha a primavera!

terça-feira, 10 de março de 2009

O tempo começa a melhorar por aqui e finalmente parece que o calorzinho veio pra ficar. Pra comemorar esse primeiro anúncio de chegada da primavera, fizemos um piquenique no parque. Nossa, já nem me lembrava mais de como era pegar sol...

Ah, e o piquenique foi profissional. Destaque para a torta de milho com atum da Anne, a tortilla do Nilo, a torta de cebola da Clarissa e o salpicão de roquefort do Alê. Isso sem contar as amanditas do final, lembrança da Isabella.

Bom, depois dessa comilança, taí o resultado:




4 comentários:

Maíra K. disse...

Ai, que delícia... aqui já tá ficando mais quentinho, mas não dá pra fazer piquenique ainda. De fato: que venha a primavera! Por favoooooor!

Maíra K. disse...

Peraí... acabei de olhar o widget de tempo de vocês e tá 21 graus? É isso mesmo? Que inveja!

Alexandre Seara disse...

O sol tá bombando aqui Maíra. No fim de semana que vem a gente deve ir nas Fallas em Valência e de quebra pegar uma prainha. Depois dá uma olhada no site deles (www.fallas.es), dizem que o festival é muit maneiro. Qualquer coisa liga pra gente.

Maíra K. disse...

Uma prainha até que não ia mal... mas olhei o site e o festivel vai de 15 a 19, é isso? Pra mim as passagens de avião estão muito caras, porque pra Valencia não tem low cost daqui. A mais barata é Iberia, por 215€, achei caro :-(