Buenos Aires ferve!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Semana ensolarada em Buenos Aires! Em pleno inverno porteño faz 25º. Normal pra gente, que está acostumado a não ter estações do ano, mas os argentinos ficam meio confusos. Também pudera, ano passado nessa época (mais precisamente dia 9/7) estava nevando por aqui...

Bom, mas como bons cariocas que somos, não ligamos o ar-condicionado e fomos fazer um passeio pelo Tigre. Enquanto Bruno e Gabi seguiam na empreitada turística pelas ilhazinhas locais, a gente se contentava com um lugar ao sol, deitados na beira do rio. E como nao fazer nada dá uma fome do caramba, fomos parar no Burger King.

Eu adoro fast-food (na verdade eu adoro "food" em geral, mas...) e quando cheguei aqui fiquei encantada com a alternativa Burger King. Achava tudo ótimo, diferente e, melhor ainda, baratíssimo. Porque em qualquer lugar - no metrô, junto com o contra-cheque, até pagando conta - você consegue cupons 2x1 (paga uma promoção e leva duas). Mas confesso que muitas promoções depois, e passada a novidade, o Burger King perdeu um pouco a graça e eu sigo com o McDonald´s. Mas tem coisas que só eles inventam, como a grosseria aqui embaixo:



















E não adianta pedir o combo pequeno, porque pra esse sanduíche (e pro que eu comi) eles simplesmente não têm essa opção. Mas também, né, hipocrisia comer 4 hambúgueres e pedir a coca pequena...

p.s. Essa semana é impossível fazer um post e não comentar a situação política. Depois de meses de discursos, panelaços e desabastecimento na queda de braço Cristina/ campo, o vice-presidente tinha o "desampate" na votação da lei no Senado e votou contra a Cristina! Momento histórico, assim como a vista da Av. Libertador tomada pelo povo, bem no coração de Palermo, um dia antes da votação.

Nenhum comentário: