Semana ensolarada em Buenos Aires! Em pleno inverno porteño faz 25º. Normal pra gente, que está acostumado a não ter estações do ano, mas os argentinos ficam meio confusos. Também pudera, ano passado nessa época (mais precisamente dia 9/7) estava nevando por aqui...
Bom, mas como bons cariocas que somos, não ligamos o ar-condicionado e fomos fazer um passeio pelo Tigre. Enquanto Bruno e Gabi seguiam na empreitada turística pelas ilhazinhas locais, a gente se contentava com um lugar ao sol, deitados na beira do rio. E como nao fazer nada dá uma fome do caramba, fomos parar no Burger King.
Eu adoro fast-food (na verdade eu adoro "food" em geral, mas...) e quando cheguei aqui fiquei encantada com a alternativa Burger King. Achava tudo ótimo, diferente e, melhor ainda, baratíssimo. Porque em qualquer lugar - no metrô, junto com o contra-cheque, até pagando conta - você consegue cupons 2x1 (paga uma promoção e leva duas). Mas confesso que muitas promoções depois, e passada a novidade, o Burger King perdeu um pouco a graça e eu sigo com o McDonald´s. Mas tem coisas que só eles inventam, como a grosseria aqui embaixo:
E não adianta pedir o combo pequeno, porque pra esse sanduíche (e pro que eu comi) eles simplesmente não têm essa opção. Mas também, né, hipocrisia comer 4 hambúgueres e pedir a coca pequena...
p.s. Essa semana é impossível fazer um post e não comentar a situação política. Depois de meses de discursos, panelaços e desabastecimento na queda de braço Cristina/ campo, o vice-presidente tinha o "desampate" na votação da lei no Senado e votou contra a Cristina! Momento histórico, assim como a vista da Av. Libertador tomada pelo povo, bem no coração de Palermo, um dia antes da votação.
Lista de coisas para se fazer em Buenos Aires
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário