Sem preconceito

sábado, 12 de julho de 2008

De novo, abandonamos o blog. Já deu pra perceber que constância não é o forte do casal, né? Vamos atualizando por partes:

Tio Sérgio, nossa visita mais assídua, passou por aqui outra vez e nos levou de novo pra conhecer restaurantes no Centro. Esse que a gente foi é bem turistão, numa das esquinas da Corrientes, e por isso eu tinha um mega preconceito com ele. Sabe aqueles em que você passa na porta e tem um bando de panfleteiros te agarrando e gritando: Cena show?? Copa de champanhe? Pois é, a gente sempre fugia dele. Mas aí, terça à noite, do ladinho do hotel, a gente foi andando, ele estava vazio e nos deixamos surpreender pela boa comida (mais barata do que eu esperava) e pela música de fundo (não, não tinha show de tango e bailarinas, só um senhor simpático no bandaleón). E eu, que já estava quase convencida pela simplicidade do lugar, fui muito bem supreendida por uma sobremesa italiana maravilhosa, mistura de uma massa de biscoito, sorvete, chantilly e caldas de chocolate e limão. Sério, é tão boa que eu ainda lembro dela, com detalhes, um mês depois... Já o nome do restaurante eu fico devendo, um dia eu passo lá na porta, vejo o nome e me retrato.

Nenhum comentário: