O Rio de Janeiro continua lindo...

sábado, 12 de julho de 2008

Há, fomos ao Rio. Não deu pra ver todo mundo, não deu pra ver quase ninguém na verdade porque eu só fiquei lá 4 dias, mas foi o suficiente pra engordar uns quilinhos e "desengordar" de novo graças à gastroenterite explosiva que eu tive.

Tudo bem que eu já comecei chutando o balde: às 6h eu devorei um omelete com molho branco, torradas e café. Não satisfeita, ainda sobrou um esppacinho pro 2o. café da manhã, com mate e pão de queijo. Daí foi direto pro evento do Rafael. Pois é, ele provou que herdou o gen da cozinha que se manifesta no Angelo, na Fernanda e no Alê e fez um almoço pras famílias (o motivo tem que perguntar pra ele, mas um bom observador consegue notar na foto abaixo). Uma coisa assim levinha, pra combinar com a temperatura de 25 graus (eu saí daqui De BsAs estava 3 graus, percebi uma singela diferença de temperatura): rodízio de massas. Tudo ótimo, tortas e sorvetes no final, comilança Seara pra ninguém botar defeito.





























Obviamente passei mal no fim do dia, mas antes sobrou um tempinho pra conhecer a Bella e matar a saudade de alguns dos priminhos...



























Aí veio a Festa Junina. Queijo coalho, salsichão, bolo de aipim, paçoca, amigos e até fogueira. A festa foi tão boa que levou o prêmio de evento principal da viagem, ofuscando a razão inicial que justificou o gasto na passagem: nosso 2o. casamento, dessa vez no consulado português. Mas como nesse não teve comida, ficou em segundo plano. A foto está borrada, mas vale o registro...

E ainda deu tempo pro Outback! Pois é, depois desse intensivão a viagem de volta foi triste, sem Alê, com febre e muita dor de estômago. Sem falar da saudade...

Nenhum comentário: