O mesmo de sempre.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cheguei em Madrid semana passada, ainda não tive muito tempo e dinheiro para visitar todos os pontos turísticos. Algumas coisas nessa vinda já me ensinaram: uma que brasileiro é praga e existe em todo lugar, como os chineses; a outra é que sono de fuso horário não é palhaçada de jogador de futebol. Agora uma semana depois de chegar e acertados todos os fusos posso voltar a escrever no nosso blog.


Mas quem disse que meu sono passa! Estão fazendo uma maldita obra no prédio. Todo esse barulho para colocar um elevador num prédio de quatro andares. Os caras começam no pow, pow, pow às oito em ponto e não são ingleses. Aqui a maioria dos trabalhadores da construção civil é latino americano, turco ou búlgaro. Na nossa obra além do pow, pow, pow rola um funkão. Pensei que iria me livrar, mas a rádio que esses malditos escutam (bem alto) toca funk e cumbia.

Passou a primeira semana e eu já tenho coisas pra reclamar, posso mudar de país que continuo o mesmo ranzinza de sempre.

Aqui vai uma foto da serra pelada no nosso prédio.


Um comentário:

Anônimo disse...

e ai Alexandre!! cara esse seu blog tá hilário. vou voltar mais vezes. queria eu ter a sua dedicação com meu blog hehe

tamo perto! até logo. abração

PS: funkão é maneiro porra